quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Memorial do professor

         Desde criança tinha um sonho de ser PROFESSORA, sou a mais velha de quatro irmãos, meus pais me incumbiam na tarefa de ajudar nos deveres de "casa", eu me sentia realizada quando eles estavam respondendo as atividades. Com o passar dos anos meu pai comprou um quadro negro e giz, então completará meu sonho. Tudo que minha professora de quarta série fazia eu copiava, a maneira de falar, de copiar no quadro etc. Enfim, o sonho tornou-se realidade quando terminei o magistério e passei no concurso público de minha cidade e comecei a lecionar numa escola de zona rural multiseriada. Os desafios começaram a surgir e as experiências foram cada vez mais surpreendendes e fascinantes . Sou uma profissional realizada e apaixonada pelo que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário